Interdental Logo

R$ 40,19

1x de R$ 40,19 sem juros

5% À VISTA BOLETO OU PIX
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para sua região
Não sei meu CEP

Alavanca Seldin Infantil 1L Esquerda - Cooperflex

Especificações

Apresentação
Embalagem com 1 Unidade.

Característica
A Alavanca Seldin Infantil 1L Esquerda - Cooperflex é uma ferramenta que deve ser manuseada apenas por um profissional odontólogo treinado e habilitado. Ela é utilizada para remover o tártaro e a placa bacteriana de forma precisa, sem causar danos ao tecido gengival e aos dentes das crianças.

O procedimento de remoção de tártaro e placa bacteriana geralmente é realizado com anestesia local para minimizar o desconforto da criança durante o procedimento. O dentista utiliza a alavanca seldin infantil para remover o tártaro e a placa bacteriana dos dentes, raspando cuidadosamente a superfície dos dentes e da gengiva. Em alguns casos, o dentista também pode utilizar um ultrassom para ajudar na remoção do tártaro e da placa bacteriana.

Após a remoção do tártaro e da placa bacteriana, é importante que a criança mantenha uma boa higiene oral para evitar a recorrência desses problemas. Isso inclui escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia, usar fio dental diariamente e fazer visitas regulares ao dentista para limpezas e exames de rotina.

Lembre-se que a remoção de tártaro e placa bacteriana é um procedimento odontológico que deve ser realizado apenas por um profissional habilitado e experiente. Se a criança está com acúmulo de tártaro e placa bacteriana nos dentes, consulte um dentista pediátrico para avaliar a necessidade de removê-los e discutir as opções de tratamento disponíveis para o caso da criança.

Indicação
A Alavanca Seldin Infantil 1L Esquerda - Cooperflex é uma ferramenta odontológica utilizada para a remoção de tártaro e placa bacteriana dos dentes e da gengiva em crianças. Ela é indicada em casos onde a higiene oral inadequada resulta em acúmulo de tártaro e placa bacteriana nos dentes das crianças, o que pode levar a doenças periodontais como a gengivite.

Tamanho
1L

Quem viu, viu também

Inscreva-se na Newsletter e Receba Novidades e Ofertas Exclusivas!

Li, compreendi e concordo com a Política de privacidade e Termos de uso da Interdental